Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sábado, 29 de maio de 2010

Com Danilo na lista, Timão encerra a preparação com treino recreativo

O Corinthians encerrou em clima de descontração os preparativos para o clássico contra o Santos, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta manhã de sábado, os jogadores fizeram apenas um treinamento recreativo, no Parque São Jorge. A novidade foi a presença do meia Danilo, relacionado depois de ficar ausente do duelo contra o Grêmio Prudente.

Depois de um aquecimento, os atletas participaram da tradicional atividade, que contou com a presença de um pequeno número de torcedores. A equipe do centroavante Souza venceu a do atacante Jorge Henrique por 3 a 0. Os gols foram anotados por Souza, Felipe e Paulo André. A equipe ainda tinha Paulinho, Chicão, Tcheco, Danilo Fernandes, Moacir, Balbuena, Defederico, Ralf, Boquita e Escudero.

Com o encerramento da brincadeira, Chicão, Elias e Roberto Carlos ensaiaram cobranças de faltas. A delegação segue agora para um outro hotel, no bairro de Higienópólis, onde ficará concentrada até a hora do clássico. De sexta para sábado, os atletas dormiram em outro hotel, na região do aeroporto de Guarulhos.

A escalação corintiana ainda é um mistério. Mano Menezes optou por não revelar quem inicia a partida. As dúvidas estão no meio de campo. Barrados contra o Grêmio Prudente, Jucilei e Jorge Henrique podem reaparecer nas vagas de Paulinho e Defederico, respectivamente. O técnico cogita também a entrada de Iarley no lugar de Souza. Danilo, poupado da última rodada por não estar bem fisicamente, também pode aparecer.

Foram relacionados para a partida os seguintes jogadores: Felipe, Julio Cesar, Moacir, Roberto Carlos, Chicão, William, Paulo André, Ralf, Elias, Jucilei, Paulinho, Tcheco, Danilo, Bruno César, Defederico, Jorge Henrique, Souza, Dentinho e Iarley

0 comentários:

Postar um comentário

¢