Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dalton e Réver: soluções para renovar a defesa do Inter

Clube colorado conta, hoje, com Índio, Sorondo, Eller e Bolívar.


Depois de contratar o meia Tinga, o Internacional trata de reforçar sua zaga para o segundo semestre. Dois jogadores do setor estão na mira: Dalton, do Fluminense, e Réver, ex-Grêmio, atualmente no Wolfsburg, da Alemanha.

O acerto com Dalton está encaminhado, tanto com a Traffic, que detém 50% dos direitos, quanto com o próprio zagueiro. Ele aguarda para o dia 10 de junho a decisão da Justiça do Trabalho sobre o seu pedido de liberação do Fluminense.

Réver se transferiu no início da temporada para o Wolfsburg, o time do atacante Grafite e do volante Josué. O ex-gremista e sua família estariam enfrentando problemas de adaptação na Alemanha. Um representante de Réver teria se reunido com o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, no fim de semana, estudando planos para uma possível transferência. O Wolfsburg pagou 5 milhões de euros pelo zagueiro. Uma saída seria a contratação por empréstimo.

Dalton tem 20 anos e Réver, 25. O Inter trabalha para renovar sua zaga. Índio, que cumpre sua última temporada no clube, tem 35 anos. Fabiano Eller terá 33 quando seu contrato se encerrar, em dezembro. Sorondo tem 30. Bolívar, de 29, é o único garantido para os próximos anos.

0 comentários:

Postar um comentário

¢