Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sábado, 29 de maio de 2010

Depois de Fred, Napoli também está de olho em Vágner Love


A diretoria do Napoli está mesmo em busca da contratação de um centro-avante de peso para a disputa da próxima temporada. Depois das informações que está de olho principalmente em Luca Toni, da Roma, e Fred, do Fluminense, o diretor esportivo do clube, Riccardo Bigon, deixou escapar que Vágner Love, do Flamengo também está sendo observado.

- Os dois primeiros são jogadores campeões e estiveram em equipes importantes. O Toni não se pode discutir seu valor e o Fred já disputou Liga dos Campeões e está agora no Brasil. Estamos seguindo alguns caminhos, mas com cuidado. Já Vágner Love tem características diferentes. Nós estamos atrás de um homem-gol - declarou o dirigente, em entrevista à "Rádio Marte" (emissora italiana) e publicada no site do "Corriere dello Sport".

Ainda de acordo com a imprensa italiana, a lista de atacantes pretendidos pela Napoli conta com os nomes de Borriello, do Milan, e Di Natale, da Udinese. Nesta temporada o clube do técnico Walter Mazzari terminou o Campeonato Italiano na sexta colocação e garantiu vaga na próxima Liga Europa.


LANCEPRESS

0 comentários:

Postar um comentário

¢