Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fabregas: "Meu futuro está nas mãos de Wenger"


Por: Zack Wilson

Cesc Fabregas revelou que não pode garantir aos torcedores do Arsenal que ele permanecerá no clube para a próxima temporada. A saída do jogador para o Barcelona segue sendo especulada na mídia.

O catalão coloca o seu futuro nas mãos do técnico Arsène Wenger.

Quando perguntado se tinha certeza que permaneceria em Londres para a próxima temporada, Fabregas respondeu com um simples "não".

"Eu só direi uma coisa. Eu tenho um grande respeito por Arsène Wenger, o Arsenal e seus torcedores".

"Às vezes nem mesmo em minha casa me senti mais amado do que eu me senti no Arsenal".

"Eu tive uma longa conversa com Arsène e foi provavelmente a melhor conversa que eu tive com uma pessoa na minha vida. Eu o respeito muito e não quero falar muito sobre isso".

O treinador disse a Fabregas que fique totalmente focado em seu futebol para se preparar para a Copa do Mundo.

"Ele me disse para me concentrar em meu futebol, para me concentrar na Copa do Mundo e deixar o resto em suas mãos", disse Fabregas.

"Ele lidará com o que acontecer no meu futuro e é isso que estou fazendo- me concentrando em meu futebol. Não está mais em minhas mãos".

"Agora está nas mãos do Arsenal e é isso. Eu não quero dizer nada a mais e só quero estar focado para a Copa do Mundo, que é o mais importante".

"O resto é o futuro e não estou interessado no futuro"

0 comentários:

Postar um comentário

¢