Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Flamengo renova contrato com Petkovic até o final de 2011



O meia Dejan Petkovic irá seguir atuando pelo Flamengo até o final da temporada 2011. Nesta sexta-feira, o camisa 43 renovou o contrato com o Rubro-negro e ficou decidico que o advogado do apoiador, Rodrigo Ramos, vai retirar a ação do jogador sérvio mantém contra o time da Gávea.

A presidente do clube, Patrícia Amorim, comemorou a permanência do jogador, um dos principais na conquista do título do Campeonato Brasileiro em 2009. "Petkovic é um jogador experiente, tem uma história bonita no Flamengo e ficamos contentes por termos conseguido chegar a um final feliz nesta negociação", comentou a mandatária no site oficial do time.

Nesta temporada, Pet ainda não conseguiu fazer uma grande atuação como no ano passado e perdeu posição para jogadores mais jovens, como Michael, Camacho, Ramon e Vinícius Pacheco. O sérvio irá completar 38 anos em setembro e, se estiver em campo contra o Grêmio, completará 170 jogos com a camisa do Flamengo. O meia também atuou no Real Madrid, Fluminense, Vasco, Santos, Atlético-MG e Vitória.

No início de 2010, Petkovic não vive um bom momento. Além do baixo rendimento dentro do gramado, o apoiador brigou com o ex-vice de futebol do clube, Marcos Braz, e teria discutido também com o capitão da equipe, o goleiro Bruno. Além disso o jogador estava processando o Fla por atraso de pagamentos, problema que foi resolvido com a renovação de contrato.

Além de Petkovic, a presidente Patrícia Amorim revelou que já trabalha em novas possibilidades para reforçar o elenco do time para o restante do torneio. Até o momento, apenas o atacante Adriano confirmou a saída, o jogador se transferiu para a Roma. Vagner Love tem vínculo com o CSKA de Moscou e pode ser o próximo a deixar a equipe.

"Este (renovação do Pet) não foi o primeiro passo que demos para a manutenção de um elenco forte, mas é o primeiro que estamos divulgando. Aliás, só divulgamos alguma coisa quando está realmente concretizada. Não costumo falar antes de acontecer. É assim que venho trabalhando e essa é a nossa postura", comentou.

0 comentários:

Postar um comentário

¢