Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sábado, 29 de maio de 2010

Pellegrini chega ao Chile e critica falta de tempo no Real


O técnico chileno Manuel Pellegrini disse neste sábado, em sua chegada a Santiago, que "talvez seja um erro", o fato de que os treinadores durem "muito pouco tempo" no comando do Real Madrid, time que dirigiu até quarta-feira passada.

- Não sinto que me equivoquei nas minhas escolhas. Já estava cinco anos na Espanha. Sabia que os técnicos passam um tempo curto no Real Madrid. Talvez seja um erro a ser corrigido em algum momento - disse Pellegrini.

- Para mim foi um grande desafio e não me arrependo de ter assumido a equipe - acrescentou.

O treinador chileno foi recebido com aplausos pelas pessoas que estavam no aeroporto internacional da capital chilena, no sábado de manhã. Também havia um grupo de jornalistas aguardando sua chegada.

Pellegrini foi questionado sobre o relacionamento que teve com alguns diretores do clube.

- Sei como era o Real Madrid. Dirigia o plantel de jogadores, com o máximo de apoio em todas as decisões e como esperava. O resto, já sabia como funciona o clube.

Quanto ao seu futuro, o treinador disse que ainda não tem "nada" decidido. Ele só adiantou que agora quer tirar férias.

Já no Chile, Pellegrini vai aproveitar para assistir ao casamento de um de seus filhos, conforme relatado pela mídia local.

- Só quero começar a trabalhar na próxima temporada. Se não, vamos ver o que faremos mais tarde - disse ele.

Pellegrini, que tinha um ano de contrato com o Real Madrid, será substituído por José Mourinho, que será apresentado nesta segunda-feira como o novo treinador do clube, após a liberação por parte da Inter de Milão.

0 comentários:

Postar um comentário

¢