Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sábado, 29 de maio de 2010

Vetados, Rodrigo Souto e Marlos não vão enfrentar o Guarani em Campinas


Vetados, Rodrigo Souto e Marlos não vão enfrentar o Guarani em Campinas


O técnico Ricardo Gomes, que já não podia contar com Miranda (machucado) e Cicinho e Richarlyson (suspensos), ganhou mais dois problemas para a partida deste domingo, contra o Guarani, marcada para o estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O volante Rodrigo Souto e o meia Marlos foram vetados pelo departamento médico.

O primeiro sofreu uma contratura na panturrilha direita na partida do último dia 23, contra o Internacional, no estádio do Beira-Rio. O segundo se machucou na última quarta-feira, no clássico contra o Palmeiras. O exame diagnosticou uma contratura na coxa esquerda.

- Eles fizeram tratamento, mas ainda estão sentindo dor. Eu tinha uma esperança de poder recuperar o Marlos, mas não foi possível. Eles continuarão fazendo tratamento e espero que eles possam voltar na quarta-feira – afirmou o médico José Sanchez, referindo-se ao duelo do meio de semana, contra o Goiás, que será no estádio Serra Dourada.

Com tantos problemas, o treinador mudará o esquema tático da equipe, saindo do 3-5-2 para o 4-4-2. Wellington entrará na lateral-direita na vaga de Cicinho. A vaga de Richarlyson será de Jorge Wagner, que ganhará nova chance no meio-campo. Para o lugar de Marlos, existe a dúvida entre Marcelinho Paraíba e Fernandinho, com mais chances para o primeiro.

O time do São Paulo para enfrentar o Guarani deverá ser: Rogério Ceni; Wellington, Alex Silva, Xandão e Junior Cesar; Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Marcelinho Paraíba (Fernandinho); Dagoberto e Fernandão.

0 comentários:

Postar um comentário

¢