Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

domingo, 13 de junho de 2010

André e Dagoberto estão na mira do Bordeaux


Depois de perder o atacante marroquino Chamakh para o Arsenal (ING), segundo o jornal francês “Le Parisien” é nos brasileiros que o Bordeaux (FRA) deve apostar. André, do Santos, Dagoberto, do São Paulo, e Bobô, do Besiktas (TUR), são as opções.

Com proposta oficial do Dinamo de Kiev (UCR) e sondagem clubes de mais cinco países, André é o principal alvo do novo técnico Jean Tigana. Tigana, que substitui Laurent Blanc, esteve recentemente no Brasil para observar o camisa 9.

Para ficar com a promessa santista, a concorrência será caseira: com Lyon e PSG. Há pouco tempo, olheiros de Lille, Olympique de Marselha e do próprio PSG estiveram no CT Rei Pelé para observar jogadores.

No Bordeaux, André se juntaria a mais quatro brasileiros: o zagueiro Henrique, os volantes Wendel e Fernando, além do atacante Jussiê.
O treinador do Bordeaux também acompanhou Dagoberto de perto. Tigana esteve no CT da Barra Funda e conversou muito com o técnico Ricardo Gomes. Os dois treinadores já se conheciam do futebol francês.

0 comentários:

Postar um comentário

¢