Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ao comentar ida para o Inter, Celso Roth comete gafe


Voltar a treinar um grande clube, após um ano, é algo fantástico", diz Celso Roth; técnico "se esqueceu" de que estava no comando do Vasco O técnico Celso Roth cometeu uma gafe ao comentar sua ida para o Internacional, em seu perfil no Twitter (espécie de blog no qual o usuário posta mensagens de até 140 caracteres). Em mensagem publicada nesta segunda-feira (14), o treinador “se esqueceu” de quatro títulos brasileiros e um da Libertadores do Vasco e disse que, no Colorado, "voltará a treinar um "grande clube".

- Excelente sensação de realização profissional... Voltar a treinar um grande clube, após um ano, é algo fantástico.

Roth assumiu o Vasco na metade de maio deste ano e conseguiu apenas uma vitória em cinco jogos à frente da equipe. Porém, o treinador preferiu o convite do Inter a continuar no time carioca. Paulo César Gusmão, que estava no vice-líder Ceará, assumiu o Cruz-maltino.

O treinador se mostrou feliz com a mudança para Porto Alegre e pediu a colaboração da torcida para reformular o Inter. Roth terá como principal desafio a semifinal da Copa Libertadores contra o São Paulo.

- Espero mais uma vez dar muitas alegrias à torcida colorada, como já fiz pelo tradicional rival. Vamos trabalhar muito para isso. Se tiverem dicas e sugestões para o encaminhamento do time do Internacional, sintam-se à vontade para colocá-las.

0 comentários:

Postar um comentário

¢