Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sábado, 12 de junho de 2010

Apesar de chegada polêmica, Jean deve ser apresentado na terça


O primeiro reforço do Flamengo para o segundo semestre deve ser apresentado na próxima terça-feira. A diretoria confirmou que Jean precisa apenas realizar exames médicos e acertar alguns detalhes para assinar contrato até dezembro de 2011. E sua chegada, antes mesmo de ser oficializada, já causou grande rebuliço. Seja com parte da torcida que reprovou a contratação dele na Internet ou entre os empresários que falam pelo jogador.

Na última quinta-feira, Jorge Moraes confirmou que Jean estava acertado com o Flamengo graças a uma negociçao que vem sendo conduzida por ele há dois meses. Mas na sexta-feira Paulo Ricart surgiu afirmando ser o verdadeiro representante do jogador, pois possui um documento assinado pelo próprio o autorizando a negociar em seu nome. Alheia a isso, a diretoria minimizou a questão.

- O que importa é que o jogador está vindo para o Flamengo – disse Carlos Peixoto, diretor de futebol.

Já sobre a chateação dos torcedores com a pouca expressividade do primeiro reforço para o Brasileiro, o dirigente explicou que a decisão de contratar Jean foi concordada por diversos setores do clube. Mas em comunidades na Internet, muita gente não aprovou o "substituto" de Álvaro.

- Todo mundo é consultado: diretoria e comissão técnica. E toda contratação o Zico participou também, até no sentido de aprovar ou não. Tudo que nós fazemos o Zico sabe – justificou Peixoto.

Além de estar com 30 anos e não ter se firmado no FC Moscou e no Corinthians, seus últimos dois clubes, Jean também enfrenta um longo período sem jogar. A última partida do zagueiro foi em março, na Rússia. Ou seja, já são praticamente três meses de inatividade profissional. Mas pessoas ligadas a ele garantem que ele vem mantendo a forma física. Independentemente disso, ele ainda precisa fazer a última bateria de exames médicos para ser contratado. Se tudo der certo, ele deve ser apresentado na próxima terça-feira, na Gávea.

0 comentários:

Postar um comentário

¢