Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

domingo, 13 de junho de 2010

Bendtner teme não jogar a Copa do Mundo


Após o treino deste domingo, no Rand Satadium, em Johanesburgo, o atacante Nicklas Bendtner confirmou o temor de não poder se recuperar a tempo de lesão na virilha e, consequentemente, não poder atuar pela Dinamarca na Copa do Mundo da FIFA África do Sul 2010.

O jogador do Arsenal já recebeua inforação de que não será cortado, segundo o técnico Morten Olsen. Sua presença, porém, na estreia contra a Holanda já está descartada.

"É difícil dizer especificamente sobre minha lesão, mas admnito que não devo jogar contra a Holanda. As chances não chegam nem a 50%. Eu só espero que não seja tão ruim a ponto de eu não ficar pronto para jogar aqui na África do Sul.", afirmou.

"Meu pai falou que tinha medo de eu não estar pronto e compartilho o sentimento dele. É muito ruim estar aqui", completou atacante ao site dinamarquês Sporten.

Depois de uma boa temporada em evolução técnica pelos Gunners, Bendtner garantiu que só jogará se estiver recuperado. A Dinamarca estreia nesta segunda-feira, contra a Holanda pelo Grupo E. O outro jogo será entre Camarões e Japão.

0 comentários:

Postar um comentário

¢