Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

CSKA pede R$ 33 milhões por Vagner Love


Um fax desanimou a diretoria do Flamengo na tarde desta sexta-feira. Os dirigentes do CSKA recusaram a proposta do Rubro-Negro por Vagner Love e avisaram que só venderão os direitos econômicos do atacante por 15 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões). Porém, mesmo com a negativa e o valor considerado fora da realidade do clube carioca, a diretoria do Fla segue confiante na permanência do jogador.

Ainda nesta sexta-feira, o diretor jurídico do futebol do Flamengo, Michel Asseff Filho, enviará uma contraproposta aos russos para tentar manter o Artilheiro do Amor, na Gávea. Com apoio de um grupo de investidores, o Rubro-Negro aumentará a proposta (a última foi de 5 milhões de euros) e incluirá partes dos direitos econômicos de algumas revelações.

O advogado do atacante, Diogo Souza, não quis entrar em detalhes sobre a negativa dos russos, mas lembrou a vontade do atacante em permanecer no Rubro-Negro.

- Eles (Flamengo) estão tratando diretamente com o CSKA. O Vagner Love quer continuar no clube, vamos esperar o que vai acontecer. A diretoria do Flamengo está se movimentando - disse Diogo Souza.

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Zico, tentou despistar.

- Não estou sabendo de fax sobre o Vagner Love - disse o Galinho de Quintino.

0 comentários:

Postar um comentário

¢