Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

domingo, 13 de junho de 2010

De folga, Dentinho usa período para tratar lesão e diz: 'Quero ficar'


O atacante Dentinho aproveita a folga possibilitada pela Copa do Mundo para se recuperar bem do estiramento na coxa esquerda sofrido contra o Botafogo, último jogo antes da pausa do Campeonato Brasileiro. Bastante caseiro, o artilheiro corintiano na temporada (oito gols), permanece em casa durante o período de pausa e com orientações para o tratamento da lesão. O jogador diz estar seguindo à risca todas as recomendações dos médicos do clube. O prazo para o retorno aos treinos é de três semanas, mas o atacante trabalha para diminuir esse tempo.

- Estou mais em casa mesmo, descansando e seguindo o tratamento por aqui. O pessoal do departamento médico me deu um aparelho que eu preciso usar diariamente na coxa para auxiliar na recuperação. E já na terça, quando voltamos da folga, vou fazer novos exames para ver a evolução. Acho que está tudo correndo bem - afirmou Dentinho.

O Timão volta aos treinos na terça-feira e viaja no mesmo dia para uma intertemporada em Águas de Lindoia, onde fica até o próximo dia 25. Dentinho garante que estará lá e voltará ao time contra o Ceará, no dia 14 de julho. Um dos mais cotados para deixar o clube na janela de transferências da Europa, o atacante garante que ainda não é o momento de sair. Torcedor do Corinthians desde criança, ele espera seguir seu caminho por mais tempo.

- Minha cabeça é só Corinthians. Por enquanto é tudo especulação, para mim não chegou nada. Mas minha intenção é ficar, quero ficar e ajudar o time a ganhar esse Brasileirão - disse o atacante.

Além de Dentinho, outros jogadores bem vistos na Europa são os volantes Jucilei e Elias e o zagueiro Chicão. Destes, Jucilei é o que tem maior chance de sair. O Corinthians ainda aguarda proposta oficial para se manifestar sobre o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

¢