Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

domingo, 13 de junho de 2010

Goleiro inglês diz que vai superar falha


O goleiro inglês Robert Green, cujo erro culminou no empate de sua seleção contra os Estados Unidos por 1 a 1, sábado, na estreia das duas seleções pelo Grupo C da Copa do Mundo, afirmou que saberá enfrentar este episódio.

"Tenho 30 anos. Sou um homem. Sou suficientemente forte para enfrentar esta situação, seguir em frente e estar pronto para a partida seguinte se eu for titular. Não tenho desculpas. Devo superá-lo. Assim é a vida".

A Inglaterra ia ganhanho por 1 a 0, após um gol de Steven Gerrard aos 4 minutos, mas os Estados Unidos conquistaram o empate definitivo devido ao erro cometido por Green, goleiro do West Ham, aos 40 minutos, que não conseguiu agarrar um chute - aparentemente sem perigo - de Clint Dempsey.

O técnico da Inglaterra, o italiano Fabio Capello, defendeu seu goleiro e não deu importância ao erro, ainda que não tenha garantido que manterá Green como titular na próxima partida dos Estados Unidos na Copa, contra a Argélia.

"O que precisa acontecer é que eu não seja afetado nas próximas partidas. Para isso, é preciso me preparar mentalmente. Se aconteceu algo, é preciso manter a cabeça erguida e cuidar para que não aconteça de novo", disse Green.

0 comentários:

Postar um comentário

¢