Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Rafael Sobis no Al Jazira: dois anos e uma grave lesão


Depois de ser campeão da Libertadores pelo Internacional, em 2006, Rafael Sobis se transferiu para o Bétis, da Espanha. Dois anos depois, foi negociado com o Al Jazira, dos Emirados Árabes, equipe treinada pelo técnico Abel Braga.

Sobis ficou nove meses parado em 2009 por conta de uma lesão no joelho direito. Voltou a atuar em janeiro deste ano, quando encarou o Servette, da Suíça, em um amistoso no Mohammed Bin Zayed Stadium. Passou parte do tempo de recuperação trabalhando no Beira-Rio.

O atacante tem mais quatro anos de contrato com o clube árabe e sua multa rescisória supera os 20 milhões de euros (pouco mais de R$ 44 milhões).

O empresário de Sobis, Jorge Machado, já afirmou que é grande a possibilidade de negociação com o Inter, uma vez que Abel Braga contou que o Al Jazira pretende trocar alguns estrangeiros de seu elenco.

Ainda segundo o empresário, a decisão de trocar o Bétis pelo Al Jazira, em 2008, atendeu apenas ao interesse financeiro do jogador. Agora, disse Machado, existe a oportunidade de Rafael Sobis fazer "como Nilmar e Adriano", que voltaram ao "clube do coração" para ganhar impulso rumo a nova experiência no futebol europeu.

0 comentários:

Postar um comentário

¢