Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Réver só decidirá futuro após se reapresentar ao Wolfsburg


Muitos são os objetivos do Grêmio nesta parada para a Copa do Mundo. Até o momento os dirigentes só encontraram dificuldades, sem conseguir nenhum acerto. Uma das possibilidades é o retorno do zagueiro Réver, vendido pelo Tricolor ao Wolfsburg, da Alemanha, no início da temporada.

O jogador teve dificuldades para se adaptar na Europa, atuando muito pouco, principalmente por ter chegado lesionado ao novo clube. Apesar do interesse gremista, o defensor permanece cético sobre um possível retorno. Seu futuro começará a ser definido somente quando ele se reapresentar ao Wolfsburg, em 1º de julho.

"Na verdade, minha maior dificuldade neste meu início de trajetória na Europa foi a adaptação à Alemanha, isso acontece com a maioria dos jogadores brasileiros e no meu caso, ainda fui prejudicado pelas lesões, pois não tive a oportunidade de jogar e este era o meu grande objetivo", declarou o jogador através de sua assessoria de imprensa.

Outra razão para voltar seria a questão financeira. Devido aos altos impostas descontados a estrangeiros na Alemanha, Réver acabou recebendo um salário mais baixo do que imaginava. Ele negou que isso influa em sua possível volta ao Brasil.

"Em relação à parte financeira, sempre fui orientado por meu representante e pelo representante do Wolfsburg de que meu contrato seria calculado em valores livres de impostos. Tudo isto foi cumprido por parte do clube. O fato é que tenho contrato com o Wolfsburg por mais 4 anos, vou me apresentar normalmente na data estipulada pelo clube alemão e a partir daí definir meu futuro junto ao presidente do clube", explicou.

Outro alvo de mercado é um atacante de velocidade. Éder Luís, do Benfica, é o maior desejado, mas sua liberação não é simples. O segundo nome na lista é Mauro Formica, argentino do Newell's Old Boys.

Uma hipótese cogitada, mesmo que de maneira remota, é Keirrison. O atacante pertence ao Barcelona e está emprestado à Fiorentina. Porém, o clube italiano não deve seguir com o atacante revelado pelo Coritiba. Os mais cotados para contratarem o atleta são Santos, Corinthians e Villarreal, da Espanha.

0 comentários:

Postar um comentário

¢