Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Robinho pode ser envolvido em negociação entre City e Ibrahimovic


O atacante Robinho, destaque da Seleção Brasileira e xodó da torcida do Santos, pode não retornar ao time da Vila Belmiro após a disputa da Copa do Mundo, que começa no próximo dia 11. De acordo com o site espanhol Sport.es o jogador pode ser envolvido em uma troca do Manchester City-ING pelo atacante sueco Ibrahimovic, do Barcelona-ESP.

Ciente de que Robinho não pretende permanecer no City após o Mundial, a diretoria do clube inglês quer utilizá-lo como moeda de troca. O próprio Robinho chegou a ser alvo do Barcelona no início da temporada, mas a negociação não vingou e o atacante acabou retornando ao Santos, onde reecontrou seu futebol.

Ibrahimovic, por outro lado, deve perder espaço no Barça com a chegada de David Villa, recém-contratado pela equipe catalã que defenderá a Espanha na Copa.

Contratado a peso de ouro, Ibra não rendeu o esperado e teve atuações inconstantes, sem justificar o valor pago pelo clube em sua aquisição. Além disso, o sueco é um dos atletas mais criticados pela torcida do clube, devido ao fato de “andar muito em campo”.

0 comentários:

Postar um comentário

¢