Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Santos usa Robinho como exemplo para levar Keirrison, diz jornal


A tentativa do Santos de contratar um novo atacante não é novidade para ninguém. Depois de perder André para o Dinamo de Kiev (UCR) e com a provável volta de Robinho para o Manchester City (ING), após o empréstimo, que vai até 4 de agosto, a aquisição de um jogador desta posição virou prioridade no clube. Entre as possibilidades, Keirrison, do Barcelona (ESP), é o nome que mais agrada. E de acordo com o jornal espanhol Sport, o Peixe usará o exemplo bem sucedido do retorno do Rei do Drible para convencer o time espanhol a liberar K9.

Segundo a publicação, o Santos espera repetir a mesma operação realizada com Robinho para trazer Keirrison, que não tem ido nada bem em sua aventura na Europa. Após o Barcelona gastar 15 milhões de euros (R$ 33 milhões) para comprá-lo, o jogador passou por Benfica (POR) e, em dezembro, foi cedido para a Fiorentina (ITA). Lá, fez dez partidas, sendo duas como titular, e marcou dois gols.

- Estamos convencidos de que Keirrison se encaixaria muito bem na nossa equipe e, assim, poderia se revalorizar como aconteceu recentemente com Robinho - disse o presidente Luis Álvaro Ribeiro ao Sport.

Ainda de acordo com o jornal, a aproximação entre Barcelona e Santos por Keirrison poderia reabrir as conversações de ambos os clubes por Robinho, jogador por quem o clube espanhol sempre demonstrou um grande interesse.

0 comentários:

Postar um comentário

¢