Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sem chances na Fiorentina, Keirrison entra na mira de Santos, Corinthians e Villareal



Corinthians e Santos vão virar rivais também fora do gramado. Os dois times estão de olho na contratação do atacante Keirrison, que não será aproveitado pela Fiorentina-ITA na próxima temporada.

Sem muitas oportunidades no clube italiano, ele será repassado para alguém e o diretor de futebol Pantaleo Corvino confirmou sondagens de Santos, Corinthians e Villareal-ESP no futebol de K9, como era chamado pelos torcedores palmeirenses.

“Keirrison vai embora. Ele quer jogar e tem muitas sondagens. Santos, Corinthians e Villarreal querem ele”, confirmou o dirigente em entrevista ao jornal italiano Corriere Dello Sport.

Revelado nas categorias de base do Coritiba, onde fez bastante sucesso e acabou se destacando, o atacante foi comprado pelo Palmeiras e chegou ao Palestra Itália como a principal esperança de gols. Apesar de não ser unanimidade, balançou as redes adversárias por diversas vezes e acabou sendo comprado pelo Barcelona-ESP, mas sem oportunidades foi emprestado para o Benfica-POR antes de chegar a Fiorentina.

O Corinthians ainda não sabe se vai contar com Dentinho para a sequência da temporada, já que ele teve sondagem do Benfica-POR, e Ronaldo não vem passando por uma boa fase. Já o Santos corre o risco de perder três peças importantes de seu ataque: Robinho, Neymar e André despertam interesse de clubes europeus.

Via: Esporte Interativo

0 comentários:

Postar um comentário

¢