Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Adebayor na mira do Real Madrid


Com a saída de Raúl para o Schalke 04 , o Real Madrid ficou com apenas dois atacantes: o argentino Gonzalo Higuaín e o francês Karim Benzema. Por isso, segundo o jornal inglês "The Guardian", o clube merengue estaria interessado em Adebayor.

O atacante togolês poderia ver com bons olhos uma possivel saída do City, já que, com a provável contratação de Balotelli junto à Internazionale de Milão, ele deve perder lugar no time. Já no lado do Real Madrid, Benzema, um dos dois únicos atacantes do time, responderá a processo por pedofilia, e não se sabe se ele continuará no clube por muito tempo.

Adebayor chegou ao Manchester City em 2009, vindo do Arsenal, por 30 milhões de euros (R$ 69 milhões) e tem um contrato que lhe rende seis milhões de euros (R$ 13,8 milhões) anuais. A juventus também estaria interessada no jogador.

Com 26 anos, Adebayor começou sua carreira no Sporting Lomé, do Togo. De lá, o togolês jogou no Metz, da França, no Monaco e no Arsenal, antes de chegar no Manchester City.

Sem nenhum título de expressão, as maiores conquistas de Adebayor são a Emirates Cup de 2007 e o Torneio de Amsterdã, em 2007 e 2008, todos pelo Arsenal. Além disso, o atacante chegou à final da Liga dos Campeões duas vezes, com Monaco e com o Arsenal.

0 comentários:

Postar um comentário

¢