Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Alan Bahia está no Qatar e pode acertar transferência


O volante Alan Bahia viajou na noite desta quinta-feira para o Qatar. O jogador irá realizar exames médicos no Al-Khor e, caso seja aprovado, será emprestado pelo Atlético-PR ao seu novo clube até o fim da temporada.

A negociação já vinha acontecendo há cerca de duas semanas e estava muito próxima de ser concretizada, uma vez que o próprio jogador já havia manifestado interesse em deixar o Furacão. Situação semelhante à de Valencia, que também vinha demonstrando insatisfação e foi vendido ao Fluminense.

Alan Bahia deixa o Rubro-Negro paranaense como o vice-artilheiro da equipe na temporada com dez gols, sendo a maioria em cobrança de pênaltis, ficando apenas um atrás de Bruno Mineiro.

Já visando a saída de Alan Bahia e também sem poder contar com Valencia, o Atlético-PR contratou, durante a Copa do Mundo, os volantes Olberdam e Vitor. Porém, apenas o segundo poderá enfrentar o Cruzeiro, dia 14, uma vez que Olberdam veio do futebol português e precisa aguardar a abertura da janela de transferências, o que deve acontecer no fim de julho.

0 comentários:

Postar um comentário

¢