Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Aldo Bobadilla não deve enfrentar o rival Palmeiras


O goleiro Aldo Bobadilla, recém-contratado pelo Corinthians, deve fazer sua estreia apenas no dia 8 de agosto, contra o Flamengo, no Pacaembu. Se a atual legislação de transferências internacionais não for modificada pela CBF, o paraguaio perderá as próximas cinco partidas do Timão pelo Campeonato Brasileiro.

Por se tratar de uma transferência internacional, o ex-arqueiro do Independiente Medellín (COL) só terá condições legais de atuar a partir de 3 de agosto, na abertura da janela, perdendo assim os confrontos com Ceará (14/7), Atlético-MG (18/7), Atlético-GO (21/7), Guarani (25/7) e Palmeiras (1/8).

Há uma única chance de Bobadilla enfrentar o rival Palmeiras. Os clubes brasileiros tentam antecipar a data de abertura da janela, sob alegação de ser um ano diferente, um ano de Copa do Mundo. A intenção dos clubes é de que, a partir de 26 de julho, os atletas que forem contratados do exterior já possam estrear pelas equipes brasileiras. A CBF, por enquanto, ainda não se pronunciou.

Sem o goleiro paraguaio, Mano Menezes deve optar pela entrada de Julio Cesar nos cinco primeiros jogos do Timão após a Copa do Mundo. Felipe já é considerado carta fora do baralho.

0 comentários:

Postar um comentário

¢