Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Andrés: 'Aparecendo proposta ao Felipe, ele sai. Graças a Deus'



Depois de amenizar a situação de Felipe na entrevista coletiva que confirmou Mano Menezes na Seleção Brasileira, no último sábado, o presidente do Corinthians voltou a falar sobre o goleiro. Desta vez, com ênfase e irritação.

Para Andrés Sanchez, a situação do ex-titular no Parque São Jorge é simples: ele tem de treinar mais do que os outros e, em caso de interesse real de algum clube, será transferido.

- É bom o Felipe trabalhar bastante. Treinando, quem sabe ele não volta a jogar? Pode ser. Vamos ver com o Adilson. Aparecendo uma proposta, ele vai embora, como quer. Graças a Deus! - afirmou o mandatário, durante o lançamento do novo ônibus que será usado pela equipe profissional.

O imbróglio que envolve Felipe e o Corinthians começou no último dia 21 de junho, quando o jogador pediu para deixar a concentração na cidade de Monte Sião (MG) sob alegação de uma proposta irrecusável do Genoa (ITA) que, posteriormente, acabou sendo retirada por uma alteração na legislação daquele país.

Irritada com a postura do goleiro, o clube passou a colocá-lo em separado do grupo. Trocas de acusações por meio de notas oficiais, reclamação ao Sindicato dos Atletas e ameaça de ir à Justiça marcaram os últimos momentos da discussão entre o Corinthians e seu ex-goleiro titular.

Felipe segue treinando em separado dos demais.

0 comentários:

Postar um comentário

¢