Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Balotelli muito perto de fechar com o City


O atacante da Inter, Mario Balotelli, está prestes a finalmente fechar sua transferência para o Manchester City. A Sky Sport Itália noticia que as negociações devem ser finalizadas em breve.

Minio Raiola, empresário do jogador, e um dos advogados de Balotelli, vem se comunicando com dirigentes do City durante toda a quinta-feira para tentar chegar a uma conclusão rápida.

A presença do advogado do jogador sugere fortemente que o contrato está sendo finalizado, faltando apenas a assinatura de Balotelli.

Assim que um acordo for firmado em relação à questão salarial- reportagens anteriores sugeriam que o City estava oferecendo 3.8 milhões de euros por ano- os dirigentes do City irão a Milão para fechar o negócio com a Inter, pagando um valor de cerca de 30 milhões de euros.

Balotelli, o City e a Inter esperam que o negócio seja fechado em breve, o que faz com que Raiola apresse as tratativas.

Enquanto isso, as negociações para a transferência de Maicon para o Real Madrid seguem. Neste caso, não é uma questão de horas, mas de dias, já que existem desentendimentos em relação ao valor do salário do jogador.

Maicon pede 7 milhões de euros anuais, o que o Real considera excessivo, já que o jogador recebe atualmente 4 milhões na Inter.

O clube espanhol chegou a um acordo de 26 milhões de euros para contratar Maicon. José Mourinho teria falado com Maicon para que diminuisse sua pedida salaria e permitisse que o acordo fosse finalizado. Rumores afirmam que o Real irá atrás de Ricardo Carvalho se o negócio com Maicon não sair.

O empresário de Maicon, Antonio Caliendo, falou à imprensa italiana sobre o assunto: "Eu estou esperando alguém solucionar essa situação. Eu tenho excelentes relações com o Real Madrid. Eu espero que Massimo Moratti analize Maicon e o preço para sua transferência", disse Caliendo ao Calciomercato.it.

0 comentários:

Postar um comentário

¢