Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sábado, 24 de julho de 2010

Barça e Real fazem 'clássico' pelo alemão Özil


Antes mesmo do início da temporada, Barcelona (ESP) e Real Madrid (ESP) já vivem um duelo particular: segundo revelou neste sábado o diário espanhol "Marca", os dois rivais vivem intensa disputa pelo meia Özil, do Werder Bremen (ALE). O jogador foi um dos destaques da seleção alemã no Mundial deste ano.

Logo após a Copa, o Real despontou como favorito para levar Özil. Como o meia tem apenas mais um ano de contrato e não aceitou proposta de renovação do Werder, o clube merengue confiava que conseguiria levá-lo pagando 15 milhões de euros (R$ 34 milhões).

No entanto, o interesse do Barça subiu a cotação de Özil, o que pode levar a um duelo milionário entre os dois rivais. Cientes do interesse dos gigantes espanhóis, pessoas próximas ao jogador esperam apenas ofertas concretas para acirrarem ainda mais a disputa.

Enquanto não decide seu futuro, Özil curte suas férias na Espanha. O Barça acredita que a decisão do meia em viajar a Costa Brava foi tomada para facilitar conversas. O Real pensa o mesmo. Resta saber quem levará o jovem astro.

0 comentários:

Postar um comentário

¢