Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Barcelona e Sevilla concretizam negociação de Adriano


O presidente do Sevilla, José María del Nido, já havia garantido que a negociação com o lateral-esquerdo brasileiro Adriano estava praticamente fechada, e realmente foi concretizada. Por 10 milhões de euros, cerca de R$ 18 milhões, o brasileiro de 25 anos se tornou a primeira contratação do novo presidente do Barça, Sandro Rosell.

- A operação está praticamente fechada. Negociamos desde sábado passado e há um princípio de acordo entre o Barcelona e o Sevilla - declarou o dirigente.

Adriano, de 25 anos, chegou ao Sevilla em julho de 2007 depois de jogar pelo Coritiba. No time espanhol, conquistou duas Copas do Rei (2007 e 2010) e uma Supercopa da Espanha (2007). Segundo Del Nido, a transferência seria concretizada quando Adriano chegar a um acordo com o Barcelona. Fato que já foi consumado.

A versatilidade de Adriano, que pode atuar dentro do lado esquerdo ou até mesmo como um ala direito, convenceu o técnico do time catalão, Guardiola. A contratação do brazuca é a segunda para a temporada 2010/11. A primeira foi o atacante espanhol Villa, campeão do mundo na África do Sul.

0 comentários:

Postar um comentário

¢