Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Barcelona propõe troca de Thiago Silva pelo sueco Ibrahimovic


Jogando no Milan e, no momento, assediado pelo Barcelona, sem contar as sondagens de Chelsea e Real Madrid. Este é o momento vivido pelo zagueiro Thiago Silva, revelado pelo Fluminense. De acordo com informações do jornal “El Mundo Deportivo”, o Barça teria o interesse em um troca-troca: o atacante Ibrahimovic pelo defensor brasileiro. TS3 estaria disposto, mas somente em caso de o Rubro-Negro aceitar. Ainda assim, com todos os interesses, para o empresário do jogador, Paulo Tonietto, atuar em qualquer uma das quatro maiores potências do mundo do futebol dá no mesmo.

- Tudo depende do Milan. Mas, por enquanto, nada de oficial aconteceu. O Thiago é um profissional e vai seguir o que o clube determinar. Se eles disserem que tem interesse, nós vamos conversar. Aí, o Thiago vai dizer se quer ou não. Mas ele está bem servido. Jogar no Milan, Chelsea, Real Madrid ou Barcelona dá quase no mesmo, são todos clubes grandiosos.

O sueco seria um sonho antigo da equipe rossonera, que em troca liberaria o jogador de 25 anos, cujo contrato com o Milan vai até junho de 2013. Com a negociação, os catalãos resolveriam a falta de jogadores para a defesa - Chygrynskiy foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Rafa Márquez está próximo de fechar com o New York Red Bulls, dos EUA.

Tonietto também elogiou o nível alcançado rapidamente pelo ex-jogador do Fluminense em um clube grande da Europa.

- Ele (Thiago Silva) está muito bem lá e está confirmando o que jogava no Fluminense. Chegar na Europa e conseguir jogar em grande nível em um clube de ponta é complicado.

0 comentários:

Postar um comentário

¢