Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sábado, 17 de julho de 2010

Beckham quer Ronaldinho no LA Galaxy


David Beckham está tentando convencer Ronaldinho a ir para o Los Angeles Galaxy, mas o Milan ofereceu boa proposta de renovação, segundo seu agente e irmão Assis.

O futuro do craque ainda está incerto, mas Ronaldinho está disposto a sentar com Adriano Galliani, dirigente do Milan, e discutir a melhor opção. Seu contrato atual termina em 2011 e o clube italiano não quer perde-lo de graça.

Assis afirma que há uma nova proposta de renovação, mas que não deve ser acertada agora, pois está de olho nas ofertas de outros clubes.

E Beckham está dando uma mãozinha para Ronaldinho ser mais uma estrela a deixar a Europa rumo aos EUA, seguindo seus próprios passos e, mais recentemente, de Thierry Henry que assinou com o New York Red Bulls.

"O Milan fez uma proposta de renovação até 2013 e respondemos que vamos falar sobre isso em dezembro", declarou Assis ao Calcionews24.com.

"Nada mudou para nós. Nós não iremos negociar com outros clubes se o Milan manter sua postura. Temos uma boa relação com o Milan, e meu irmão quer ficar lá.

"A MLS [Master League Soccer]? Nós nos encontramos com muitas pessoas nos EUA e com certeza Beckham quer que Ronaldinho vá jogar lá em breve.

"Se não entrarmos em acordo com o Milan, então a MLS poderia ser uma opção para a próxima temporada."

Matéria da Sky Sport Italia afirma que 'Ronaldinho e seu irmão chegam em Milão no domingo, quando se reunirão com Galliani para trocar ideias sobre o futuro.'

Na quinta-feira, Galliani confirmou o desejo do clube em manter o jogador na Itália. "Ronaldinho não vai sair", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

¢