Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Casillas põe Ashley Cole perto do Real Madrid


O goleiro espanhol Iker Casillas, destaque da da Espanha e do Real Madrid, comentou em entrevista nesta quarta-feira que o lateral-esquerdo inglês Ashley Cole, do Chelsea está perto de assinar com o clube merengue.

Segundo o jornal inglês "The Mirror", o vencedor das Luvas de Ouro da Copa do Mundo falou à imprensa:

- Pelo que eu estou ouvindo, a contratação parece estar indo bem. Eu falei pouco com as pessoas do clube, mas estou confiante de que ele possa ser um jogador do Real Madrid na próxima temporada. Acho que vai ser a mudança certa para ele, tanto profissionalmente quanto pessoalmente.

Já o também inglês "The Sun" noticia que o Real Madrid poderá pagar cerca de 36 milhões de euros (R$ 79,2 milhões) ao Chelsea para contar com o jogador.

Vale lembrar que José Mourinho, atual treinador do clubes espanhol, foi quem, quando treinava o Chelsea, contratou o lateral-esquerdo, que jogava no rival Arsenal até 2006.

0 comentários:

Postar um comentário

¢