Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Cícero, ex-Fluminense, assina com o Wolfsburg

O volante brasileiro Cícero, ex-Fluminense, trocou o Hertha Berlin pelo Wolfsburg, na Alemanha. O novo contrato do jogador é de um ano.

Apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira, Cícero se juntará aos brasileiros Grafite, Josué e Réver. No Hertha Berlin há duas temporadas, Cícero se destacou apesar do rebaixamento do time.

Ao chegar ao novo clube, Cícero se pronunciou.

- Chego muito motivado com mais esse desafio em minha carreira. Fiz duas temporadas muito boas no Hertha Berlin e me adaptei rápido ao estilo de jogo alemão. Espero crescer ainda mais com a camisa do Wolfsburg. O clube está sempre disputando títulos e conta com um elenco de qualidade. Já os enfrentei em algumas oportunidades no Campeonato Alemão e pude perceber que a torcida sempre comparece aos jogos e incentiva muito o time. Estou feliz e pronto para colaborar com o técnico Steve McLaren.

Cícero chega ao Wolfsburg após jogar 63 jogos pelo Hertha Berlin e marcar dez gols. O brasileiro usará a camisa onze em seu novo time, e voltará a jogar com Friedrich, que disputou a Copa do Mundo pela Alemanha. O treinador Steve McLaren elogiou bastante seu novo reforço.

- Cícero será importante para nossa equipe. Ele pode atuar em mais de uma posição no meio-de-campo e também sabe fazer funções mais defensivas. É forte no jogo aéreo e perigoso quando está perto do gol.

0 comentários:

Postar um comentário

¢