Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sábado, 24 de julho de 2010

Confirmado: Ricardo Oliveira está de volta ao São Paulo


O São Paulo soube aproveitar a antecipação da janela de transferências e contratou Ricardo Oliveira. Só faltava a assinatura do contrato, o que aconteceu no fim da tarde do mesmo dia. Por empréstimo, o jogador, que pertence ao Al Jazira (EAU), fica no clube por um ano.

O Tricolor, que vai desembolsar uma quantia pelo negócio, correu para fechar com o jogador, já que, até a próxima segunda-feira, já vai inscrevê-lo na Copa Libertadores. De acordo com o regulamento da competição, os clubes podem registrar novos atletas na competição até 48 horas antes do início da semifinal, marcada para quarta-feira à noite, no Beira-Rio.

No Reffis desde fevereiro, quando deu continuidade ao tratamento após operação no joelho esquerdo, a cúpula tricolor nunca escondeu o desejo de poder repatriar o jogador, que, em 2006, fez 12 partidas pelo Sampa e marcou seis gols. No torneio sul-americano, grande frustração, já que, por ter contrato com o Betis (ESP), teve de retornar para a Espanha e não disputou a decisão, depois vencida pelo Internacional.

Desde a semana passada, já liberado pelo departamento médico do Reffis, Oliveira foi para o campo e, separado dos demais, iniciou trabalhos com bola. Segundo o preparador físico Carlinhos Neves, só falta ritmo de jogo para ele ficar 100%. A comissão técnica só aguardava pela assinatura do contrato para Ricardo fazer atividades com restante do grupo, o que já deve acontecer neste sábado.

Na terça-feira, quando o grupo viaja para Porto Alegre, o atacante ainda é dúvida. Sem condições ideais de jogo, a tendência é a de que ele fique em São Paulo para aperfeiçoar a forma física. Para o jogo da volta, o reforço já estará à disposição de xará Ricardo Gomes.

0 comentários:

Postar um comentário

¢