Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Desmanche? Outros podem deixar o Sampa


O Tricolor vive uma situação inesperada. Após contar com quase três times no início de 2010, atualmente o risco é de um possível desmanche no elenco. Mesmo com 13 novos contratados na atual temporada, existe a chance de que muitos atletas - em situações semelhantes - sejam negociados.

Neste ano, o zagueiro Andre Luis e o meia Léo Lima, ambos contratados em 2010, já foram negociados. Formados na base do clube, o meia Oscar conseguiu liberação após briga judicial com o São Paulo e o atacante Henrique foi para o Vitória, por empréstimo. Além deles, o lateral Cicinho, que também chegou recentemente, se desligou do Tricolor na última semana. Agora, mais alguns jogadores são candidatos a deixar o clube.

Adrián González: o lateral argentino é pouco utilizado pela comissão técnica e não deve permanecer no Tricolor. Apesar de seu contrato se encerrar em julho de 2011, existe a possibilidade do jogador se desligar do clube já neste momento.

Arouca: emprestado ao Santos, conquistou espaço no alvinegro praiano com boas atuações. O clube santista, inclusive, tem interesse em contratar o jogador em definitivo, mas teve a primeira proposta rejeitada pelo Tricolor. O prazo para o Peixe apresentar uma nova proposta é até agosto, e novos contatos devem acontecer até lá.

Carlinhos Paraíba: viveu situação constrangedora no clube. Envolvido no negócio por Fernandão, com o Goiás, foi devolvido ao Tricolor pelo clube esmeraldino, que alegou uma lesão para não aceitar o meia. Atuou em pouquíssimos jogos até então e não deve ganhar mais espaços entre os titulares.

Cleber Santana: esteve muito próximo de acertar sua saída para o Fluminense. Entretanto, nesta semana declarou que pretende ficar no São Paulo e que lutará pela titularidade . Reserva no time de Ricardo Gomes, deve ser negociado caso o clube não perca muitos outros jogadores no setor de meio de campo.

Dagoberto: vive a melhor fase de sua carreira e já é o vice artilheiro do São Paulo, na temporada, com 11 gols marcados. Recebeu sondagens do Atlético de Madrid (ESP) e do Bordeaux (FRA) , e já afirmou que um dos objetivos de sua carreira é chegar em um grande clube europeu.

Hernanes: com intenso interesse europeu, o camisa 10 do São Paulo chama a atenção da Lázio (ITA) e do futebol francês, que devem fazer propostas nas próximas semanas, para que possam contar com o volante. A diretoria já cogita liberar o jogador por uma proposta abaixo dos R$ 15 milhões, exigidos há anos pelo clube.

Jorge Wagner: seu contrato se encerra no final deste ano, mas sua saída pode demorar menos. Nesta quinta-feira, foi revelada uma proposta do Kashiwa Reysol (JAP) , que deve ser aceita pela diretoria do São Paulo.

Marcelinho Paraíba: também esteve próximo de sair, sendo até cogitado como moeda de troca na transferência de Fernandão, vindo do Goiás. Afirmou que recebeu propostas do Oriente Médio e de outros clubes brasileiros, mas que deseja permanecer no Morumbi.

Miranda: sempre um dos mais cobiçados durante a janela de transferências, o zagueiro já teve propostas anteriores e dessa vez clubes espanhóis são os maiores candidatos a tentarem a contratação.

Roger: emprestado ao Guarani, recebeu proposta do Kashiwa Reysol (JAP) - que também quer levar Jorge Wagner - e deve deixar o Tricolor.

Washington: alegou estar desmotivado após alguns jogos no banco de reservas, com a chegada de Fernandão. Artilheiro do clube em 2010, com 12 gols, não terá sua saída dificultada pela diretoria, caso receba propostas para deixar o Morumbi.

Xandão: com boas atuações quando utilizado no time principal, o gigante da zaga tricolor chamou a atenção do Sporting (POR) e do futebol italiano. Chegou a receber sondagens do Parma e jornais italianos especularam um possível interesse da Roma.

0 comentários:

Postar um comentário

¢