Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Diego garante que não se ofereceu para o Bayern


Feliz na Juventus, o brasileiro Diego desmentiu o interesse de ir para o Bayern de Munique. Após o jornal alemão "Bild" publicar uma notícia de que o meia, ex-Santos, foi oferecido pelo menos oito vezes por agentes diferentes para o clube alemão. Essas declarações foram por intermédio do gerente de futebol do clube, Christian Nerlinger.

Diego tem os seus interesses apenas representados pelo seu pai, Djair Ribas, que juntamente com o jogador sempre definiram o futuro do atleta. Portanto, apenas os dois poderiam negociar o passe do jogador que já declarou que desconhece qualquer oferecimento para que o jogador vá para o clube alemão.

- Como todo mundo sabe, o meu empresário é o meu pai. Se outros tantos empresários ficam me oferecendo a clubes, isso não reflete a verdade. Eu estou feliz na Juventus e quero permanecer aqui até o fim do meu contrato para fazer uma história bonita nesse clube - garantiu.

Na temporada passada, o clube alemão, através de Karl Heinz Rummennigge e de Uli Hoeness, fez uma proposta oficial, mas ambas as partes não chegaram a um acordo e Diego acabou indo para a Juventus que já estava negociando com o jogador muito antes que o Bayern.

- Não entendi porque o Nerlinger deu essas declarações, pois um jogador do meu nível não fica se oferecendo para jogar a clube nenhum. Os clubes interessados que sempre vem conversar comigo ou com o meu pai. Coisa que o Bayern já fez no ano passado através do Rummenigge e do Hoeness - afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

¢