Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sábado, 31 de julho de 2010

Diretor admite conversa com Lazio por Hernanes


O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, admitiu que a Lazio (ITA) tem interesse no volante Hernanes para depois da participação do clube na Copa Libertadores. Segundo o dirigente, os valores citados por jornais italianos, cerca de US$ 14 milhões, não foram ouvidos em nenhuma conversa entre as diretorias.

- O Hernanes tem mercado lá fora, este é um bom número, mas esses jornais italianos inventam demais. Há, realmente, o interesse da Lazio em contar com o jogador, e também de outros clubes - admitiu Lopes.

A negociação está bem adiantada e próxima de um denominador comum entre o que desejam o São Paulo, o empresário do jogador, Joseph Lee, e a Traffic, detentora de 17% dos direitos econômicos de Hernanes. O camisa 10 tricolor também deverá se interessar pela negociação. Até agora, ele vetou clubes de países de menor exposição, como Rússia e Ucrânia, além do futebol asiático.

Hernanes foi promovido ao time profissional em 2005 pelo técnico Paulo Autuori e, depois de ser emprestado ao Santo André, é titular desde 2007. Neste período, conquistou três Campeonatos Brasileiros e, em 2008, foi eleito pela CBF o melhor jogador da competição.

0 comentários:

Postar um comentário

¢