Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sábado, 24 de julho de 2010

Diretor dos Santos cita Arouca como exemplo ao Chelsea


A diretoria do Santos já indiciou que não negociará mais nenhum jogador. Depois de rejeitar a proposta do Chelsea (ING) por Neymar, o clube considera que a recente contratação de Arouca por 3,5 milhões de euros (R$ 8 milhões) servirá para reforçar o discurso.

– A contratação do Arouca é mais uma sinalização que o Santos dá ao mercado do futebol de que pretende manter a base do seu elenco forte e continuar com o nosso planejamento – disse Pedro Luiz Conceição, diretor de futebol.

Até então, o Peixe já recebeu propostas por Wesley, do Werder Bremen (ALE), Paulo Henrique Ganso, do Lyon (FRA), e, principalmente, por Neymar. André foi recentemente negociado com o Dinamo de Kiev (UCR) e sai após o dia 4 de agosto.

Segundo o dirigente, o Santos admitiu que sabia que o Chelsea estava por trás da primeira proposta, de 15 milhões de euros (R$ 34 milhões) pela Joia, do West Ham (ING). Além disso, também criticou os moldes da negociação.

– A única situação constrangedora é o clube inglês fazer proposta por meio do procurador do jogador. Quando chegou a proposta do West Ham, sabíamos que o Chelsea estava por trás. A posição firme obrigou com que eles aparecessem para fazer algo maior, de 30% a mais. Mesmo assim, o Santos encerrou as negociações – finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

¢