Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Fábio encara interesse português naturalmente


Indicado pela imprensa portuguesa como possível reforço do Sporting (POR) para a próxima temporada, o goleiro Fábio encarou com naturalidade as notícias.

- O que estou sabendo é pela imprensa. Quem está resolvendo as situações aí fora do campo é o meu empresário, Eduardo (Kuperman), e o João (Sérgio, empresário), que são meus representantes. Fico feliz com o interesse, é uma grande equipe da Europa - declarou o camisa 1 do Cruzeiro.

Caso algum clube queira contratar o ídolo celeste, terá de pagar uma multa de 3 milhões de euros (quase R$ 7 milhões) ao Cruzeiro. Fábio demonstra vontade de permanecer em Minas Gerais, contudo, também não descarta uma saída para o exterior.

- Tendo essa possibilidade, é gratificante pelo reconhecimento do trabalho e é como eu disse, tem a multa e a gente sabe que tudo pode acontecer dentro do futebol. Estou bastante feliz aqui no Cruzeiro, tenho certeza que, no momento certo, vai acontecer o que for melhor - afirmou o goleiro.

Os reservas de Fábio são os jovens Rafael e Flávio. Ele é visto pelo presidente Zezé Perrella como único jogador inegociável, a despeito a multa rescisória.

0 comentários:

Postar um comentário

¢