Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Felipão cobra Traffic por reposição de jogadores


O novo técnico do Palmeiras, Luis Felipe Scolari, disse durante sua apresentação na Academia de Futebol que espera que a Traffic reponha os jogadores do clube vendidos recentemente. O treinador reclamou da saída de Diego Souza e de Cleiton xavier e disse esperar que a parceira traga pelo menos um jogador para o lugar deles.

- A situação do Cleiton Xavier já estava dentro do planejado, do definido, pela Traffic. Temos um compromisso junto a eles, e honramos isso. É uma perda muito grande, assim como já perdi o Diego Souza. Nossa parceira, provavelmente, vai buscar um ou dois jogadores, já que me tirou dois - afirmou.

O treinador lembrou ainda que seu primeiro pedido para a parceira foi a permanência de Diego Souza e disse que não gostou da forma como o clube ficou sabendo da venda de Cleiton Xavier.

- Meu primeiro pedido para a Traffic foi a permanência do Diego (Souza). Disseram que iam fazer o que pudessem para mantê-lo. Mas o próprio jogador resolveu que era melhor sair. O que não dá é saber em cima da hora, na véspera de um jogo, com o jogador concentrado, que ele foi vendido. Nós temos que redirecionar algumas coisas da parceria para que nós consigamos alcançar nossos objetivos - cutucou.

Felipão disse ainda que já indicou alguns nomes para a diretoria palmeirense e espera que a Traffic ajude o clube a contratar reforços para o time.

- Já indicamos três ou quatro nomes, mas os clubes não vendem ou querem esses atletas até o fim do ano. Vai ficar muito mais tranquilo e mais fáciljogar assim até o fim do ano para ter uma observação global. Vamos descobrindo alguns outros nomes. E a parceria, nesse momento, vai continuar nos ajudando. Se o Palmeiras faz o esforço que faz para trazer alguém que estava fora do Brasil, a parceira tem de pensar em investir - disse.

Mesmo assim, Felipão não quis pressionar a diretoria e afirmou que confia nas jovens promessas do clube.

- Não estamos aqui só para solicitar reforços. Vamos observar e dar oportunidade aos mais jovens, o que foi feito também em 97 e 2000 - finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

¢