Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Felipe pode ser emprestado ao Panathinaikos (GRE)


Enquanto Felipe busca rescindir o contrato com o Corinthians alegando assédio moral e humilhação , o clube tenta encontrar uma alternativa para não perder o goleiro sem custos.

A solução, então, pode ser o atacante Souza. O atacante custou 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 4,8 milhões) em janeiro de 2009. O valor foi parcelado pelo Timão, que chegou a atrasar o pagamento em alguns meses. A intenção é que Felipe fosse emprestado ao clube grego e uma das parcelas fosse quitada.

- Nós estamos fazendo o que ele (Felipe) pediu. Estamos tentando negociá-lo. É simples. Estamos tentando uma troca. O Felipe iria para a Grécia e uma parcela do pagamento pelo Souza seria quitada - revelou o diretor de futebol do clube, Mário Gobbi Filho, à Rádio Bandeirantes.

Nesta terça-feira, o jornal "O Jogo", de Portugal, afirmou que Felipe era um nome cotado para assumir a meta do Braga (POR), cujo goleiro era Eduardo, que se transferiu justamente para o clube com o qual o jogador corintiano negociava, o Genoa (ITA).

- O Felipe recebeu uma sondagem do Braga (POR), mas nada que tenha evoluído - finalizou Gobbi.

0 comentários:

Postar um comentário

¢