Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ferguson e Mancini na briga por Balotelli


Mino Raiola, empresário do jovem atacante italiano Mario Balotelli, da Internazionale de Milão, revelou que Manchester City e Manchester United estão disputando a contratação do jogador.

Segundo o jornal inglês "The Mirror", Raiola afirma que os rivais de Manchester confirmaram interesse na contratação do jogador, que tem uma cláusula de rescisão de 29 milhões de libras (R$ 78 milhões). Ainda segundo Raiola, Balotelli se sente honrado em ser alvo de Alex Ferguson.

- O interesse de Manchester no Balotelli é concreto e os dois clubes (City e United) o confirmaram. O jogador está feliz em ser pretendido por Ferguson.

Apesar das declarações do empresário, o presidente da Internazionale de Milão, Massimo Moratti, se mostrou confiante em manter o atacante de 19 anos no clube. Balotelli ainda tem três anos de contrato com os italianos.

- Eu nunca fico irritado quando alguém diz que um dos meus jogadores é muto bom, que gostaria de contratá-lo. Isso significa que eles apreciam o que nós temos.

Apesar de ter sido constantemente elogiado por Mourinho na temporada 2009/2010, o treinador português não deu muitas chances ao jogador de jogar, e essa necessidade pode fazer com que Balotelli queira deixar o clube. Nem isso preocupa Moratti.

- Para um jogador é importante jogar mais e eu espero que ele tenha a oportunidade de fazê-lo, porque ele tem muito talento.

0 comentários:

Postar um comentário

¢