Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

'Ronaldinho fica no Milan até o fim de sua carreira', diz Berlusconi


Silvio Berlusconi, presidente do poderoso Milan, esclareceu a situação de alguns brasileiros que fazem parte de sua equipe em entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (20) em Milanello.

O goleiro Dida, liberado desde o início do mês, foi lembrado como exemplo de profissional por Berlusconi, que explica ter dispensado o jogador por seus já completos 37 anos.

A expectativa maior era em torno do futuro de Ronaldinho Gaúcho, que segundo o chefe italiano, deve ser mesmo em Milão:

- Considero Ronaldinho o melhor jogador de todos os tempos. Indiscutivelmente ele ficará no Milan até o fim de sua carreira, vamos renovar seu contrato. Quando ele entra em campo já vale o ingresso, é a atração número 1 do Milan - afirmou com entusiasmo.

Berlusconi ainda confirmou o interesse do Real Madrid no zagueiro Thiago Silva, afirmando que o Milan conseguiu "resistir à oferta" do clube espanhol por considerar o brasileiro um defensor de altíssimo nível.

Ao final, o dono do clube italiano deixou claro que o novo treinador Massimiliano Allegri terá grandes desafios por estar no comando de um time da grandeza do Milan:

- A missão de Allegri é vencer todas as competições que vamos participar. Quero um Milan agressivo em todos as partidas, devemos apresentar um jogo espetacular - finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

¢