Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sábado, 24 de julho de 2010

Filipe Luis é o novo reforço do Atlético de Madrid


O lateral Filipe Luis é o novo reforço do Atlético de Madrid (ESP). Apesar de a imprensa espanhola não confirmar, o clube da capital acertou a transação de 13,5 milhões de euros (R$ 30,7 milhões) com o La Coruña (ESP). O brasileiro, inclusive, já assinou nesta sexta-feira contrato de quatro anos.

Revelado pelo Figueirense, Filipe também estava na mira do Barcelona (ESP). Diante do alto preço, no entanto, o clube catalão decidiu investir em outro brasileiro: Adriano, que estava no Sevilla (ESP).

A negociação com o Atlético já era dada como certa desde o fim de semana. Inclusive, Filipe havia sido dispensado da pré-temporada do La Coruña, que será realizada na Suíça e na Alemanha.

Este será o maior desafio da carreira do brasileiro. Após se destacar no Figueirense entre 2003 e 2004, Filipe passou por Ajax e Real Madrid B. O lateral está no La Coruña desde 2006, quando, de cara, conquistou a titularidade.

No ano passado, o brazuca chegou a ser convocado três vezes pelo então técnico da Seleção, Dunga. Ele entrou em campo no empate em 0 a 0 com a Venezuela, pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

0 comentários:

Postar um comentário

¢