Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fim da novela: Walter troca o Inter pelo Shakhtar Donetsk


Walter vai mesmo trocar o Internacional pelo Shakhtar Donetsk. O clube ucraniano chegou a um acordo com o Colorado na manhã desta sexta-feira. Vai pagar 3,5 milhões de euros (R$ 6,1 milhões) pelos 50% dos direitos que pertencem ao clube gaúcho - e ainda comprará a metade que pertence a empresários.

Walter, que completará 21 anos no próximo dia 22, fará companhia no Shakhtar Donetsk a outros sete brasileiros: o ex-colorado Luís Adriano, o ex-gremista Douglas Costa, Fernandinho, William, Jadson, Alex Teixeira e Marcelo Moreno.

- Até já vou ligar para o Douglas Costa para que ele me fale sobre as coisas de lá - disse Walter à Rádio Gaúcha pouco antes de entrar no gabinete da presidência, no Beira-Rio, para acertar os últimos detalhes de sua saída.

O atacante preferia ir para o Porto, de Portugal, por causa do idioma. O negócio não saiu antes porque ele temia problemas de adaptação na Ucrânia.

- Mas aí me prometeram botar um tradutor ao meu lado, me lembraram que o clube tem muitos brasileiros e acabaram me convencendo - disse Walter, que viajará com a esposa e a mãe.

0 comentários:

Postar um comentário

¢