Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Forlán: sonho muito distante do São Paulo


O São Paulo encara com os pés no chão o desejo do uruguaio Diego Forlán, eleito Bola de Ouro da Copa do Mundo da África do Sul, de um dia atuar pelo Tricolor em homenagem a seu pai, o ex-lateral-direito Pablo Forlán, campeão paulista pelo clube em 1970, 1971 e 1975.

– Ele pode jogar no São Paulo um dia, é o que penso. Seria uma alegria muito grande, para mim, vê-lo no Morumbi. Quando cheguei ao clube, havia uma fila de 13 anos sem títulos. Falei que então nós seríamos campeões, e fomos mesmo – disse Pablo em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Supervalorizado pela ótima participação no Mundial e com contrato com o Atlético de Madrid (ESP) até 2013, dificilmente o jogador aceitaria vir ao Brasil em um curto prazo. Mesmo assim, a diretoria do São Paulo admite que a boa relação do clube com o pai do jogador poderá, no futuro, aproximá-lo do Sampa.

– Sabemos que o pai dele adoraria que ele jogasse no São Paulo e nós também. Tomara que um dia ele vista a nossa camisa – projetou o superintendente Marco Aurélio Cunha.

– Só espero que ele não esteja muito velhinho quando vier – brincou o diretor João Paulo de Jesus Lopes.

Ronaldinho: só boataria

Outro jogador que teve o seu nome novamente vinculado ao Tricolor em sites de relacionamento foi o meia Ronaldinho Gaúcho, do Milan (ITA), que atualmente é o principal alvo do Flamengo.

– Não há nenhuma cogitação à respeito dele. É muito bom jogador, é claro, mas não pensamos nele nesse momento – garantiu João Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

¢