Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Genoa desiste de Felipe


O goleiro Felipe, do Corinthians, não será mais contratado pelo Genoa-ITA. A negociação, dada como certa pela diretoria do Timão, foi cancelada nesta terça-feira. O jogador segue vinculado ao Timão, mas com um futuro incerto, principalmente depois que o Alvinegro anunciou o acerto com o paraguaio Bobadilla, do Independiente Medellín-COL e reserva da seleção de seu país na última Copa do Mundo.

A transação acabou desfeita depois que a Federação Italiana de Futebol (FIGC) anunciou no último dia 2 de julho a redução de dois para apenas um o número de jogadores extra comunitários permitidos por equipe. Como Felipe não possui o passaporte europeu, o clube optou por cancelar a transação. Eduardo, titular de Portugal na Copa, deve ser anunciado em breve.

O Corinthians, porém, já possui em mãos um documento assinado pelo Genoa confirmando o negócio. O clube do Parque São Jorge receberia cerca de € 500 mil pelo empréstimo de uma temporada. Para ficar com o jogador, o time europeu teria de desembolsar mais € 3,5 milhões até o fim do vínculo do atleta.

O Genoa, aliás, seria uma espécie de vestibular para Felipe. Comenta-se que por trás do clube genovês está o Milan. No ano passado, chegou-se a especular uma possível transação do camisa 1 para o Rubro-Negro por indicação do antigo técnico Leonardo.

Na segunda-feira, o técnico Mano Menezes, em coletiva no Parque São Jorge, disse que não saberia o que poderia acontecer com Felipe caso o negócio fosse realmente cancelado.

- Essa é uma resposta que os representantes do Felipe podem dar com mais objetividade. Corinthians e Genoa tem um acordo elaborado. Isso que nos orientou em relação às nossas decisões (contratação do Bobadilla) - afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

¢