Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Grafite recebe proposta para trocar a Alemanha pela Rússia


Após fazer parte do grupo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, o atacante Grafite recebeu uma proposta para deixar o Wolfsburg, da Alemanha. Os russos do Rubin Kazan já acertaram com o brasileiro e agora devem fazer uma proposta oficial ao clube alemão.

O jogador brasileiro, que se reapresentou de férias somente na última segunda-feira devido a sua ida ao Mundial, ainda não conversou com o novo técnico do Wolfsburg. Já que a equipe recebeu folga de cinco dias após a pré-temporada na Áustria.

- Existe uma proposta do Rubin Kazan. Conheço os números do contrato e meu empresário já se reuniu com os dirigentes russos. Mas conversei com a diretoria do Wolfsburg e sei que o novo treinador não aceitou me liberar. Ele quer que eu realize uma função diferente dentro da equipe jogando mais pelos lados do campo - disse o ex-jogador do São Paulo.

O encontro entre Grafite e o técnico Steve McLaren deverá acontecer na próxima sexta-feira, mas o brasileiro garante que o comandante conta com sua presença, fato contrário ao publicado pela imprensa russa.

- Não vou tomar nenhuma decisão precipitada. Primeiro vou conversar com o treinador do Wolfsburg, que ao contrário do que a imprensa russa noticiou ele pensa em contar comigo para esta temporada, e depois vou pensar no que fazer. Por enquanto estou trabalhando com os preparadores físicos do clube ao lado do Josué e dos outros jogadores que disputaram a Copa do Mundo - afirmou Grafite.

0 comentários:

Postar um comentário

¢