Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sábado, 31 de julho de 2010

Hernanes deve ser vendido para a Lazio


O volante Hernanes deverá ser o primeiro a deixar o São Paulo após a participação do clube na Libertadores. A Lazio (ITA) fará uma investida nos próximos dias e a proposta pode chegar a 14 milhões de euros (aproximadamente 31 milhões de reais).

Caso tenha esse valor em mãos, o presidente Juvenal Juvêncio não vai hesitar em negociar o jogador. Na avaliação da diretoria, há o risco de desvalorização caso o camisa 10 sobreviva a mais essa janela de transferências. Desde 2008 ele é cobiçado.

A Lazio já ofereceu 9 milhões de euros e ouviu um “não” do Tricolor. A convocação de Hernanes para a Seleção Brasileira de Mano Menezes e a boa participação na Libertadores (apesar da má atuação no Beira-Rio) serviram para valorizar o atleta.

O maior empecilho é a prioridade dada ao São Paulo a um clube da Espanha, não revelado pela diretoria. O Atlético de Madrid fez oferta ao clube no fim do ano passado, mas o Villareal também anunciou interesse em contar com o volante.

O clube paulista tem direito a 75% dos direitos econômicos de Hernanes. O restante está dividido entre o próprio jogador e a Traffic.

0 comentários:

Postar um comentário

¢