Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Imprensa espanhola mais uma vez, põem Khedira no Real


O jornal espanhol "As" noticia nesta quarta-feira que o Real Madrid acertou bases contratuais com o volante alemão Khedira, do Stuttgart. Faltaria, ainda, o acordo entre os clubes.

Apesar de já ter desmentido uma negociação com o clube merengue há algumas semanas,desta vez parece que Khedira deve mesmo ir para a Espanha. Depois de reduzir suas pedidas salariais (alimentadas por um possível pré-acordo do jogador com o Bayern de Munique), Khedira, que falou pessoalmente com o treinador José Mourinho na segunda-feira, deixou tudo acertado.

Com a desistência do Real Madrid, devido aos altos valores pedidos, das contratações de Gerrard (Liverpool), De Rossi (Roma) e Schweinsteiger (Bayern de Munique), Khedira se tornou a opção prioritária dos espanhois para formar dupla com Xabi Alonso.

O alemão poderá, então, se tornar o quarto reforço do Real Madrid para a próxima temporada (já foram contratados Di María, Canales e Pedro León). Como seu contrato acaba em 2011, o Stuttgart se vê obrigado a baratear a negociação, que deverá sair por cerca de 10 milhões de euros (R$ 22,9 milhões).

0 comentários:

Postar um comentário

¢