Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

José Mourinho pode ir atrás de Ricardo Carvalho


O treinador do Real Madrid, José Mourinho, deu claras indicações de que irá tentar contratar o zagueiro Ricardo Carvalho. Os dois portugueses já trabalharam juntos no Porto e no Chelsea.

Após seis anos no Chelsea e vendo sua condição de titular ser ameaçada pelos mais jovens Alex e Branislav Ivanovic, Ricardo Carvalho, de 32 anos, já disse que iria para o Real Madrid se o seu ex-treinador o chamasse.

E a vontade é recíproca. Em entrevista a uma emissora de televisão espanhola, Mourinho se mostrou um fã do jogador.

- Eu sempre disse que o Carvalho é um dos melhores do mundo. Veremos o que acontece.

Sobre a idade do jogador, Mourinho disse não se incomodar.

- Ele está em seu período de maior maturidade.

O zagueiro português ficou de fora de toda a segunda metade da temporada 2009/2010, quando o Chelsea conquistou o Campeonato Inglês e a Copa da Inglaterra, devido a uma lesão no tornozelo. Carvalho já comentou que existe um acordo com o Chelsea que o permite procurar um novo clube para a próxma temporada.

- Se houver uma possiblidade de assinar com o Real Madrid, eu iria agora, nadando ou correndo. Seria um sonho jogar pelo Real Madrid, que para mim é o melhor clube do mundo. O Chelsea tem um compromisso comigo de me deixar sair nesta temporada, por razões que os dirigentes e eu sabemos.

0 comentários:

Postar um comentário

¢