Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Juventus confirma interesse do Liverpool em Poulsen


O diretor geral da Juventus, Giuseppe Marotta, confirmou que o Liverpool tem interesse em Christian Poulsen. O volante dinamarquês de 30 anos ficou no banco enquanto o time italiano vencia o Shamrock Rovers, da Irlanda, por 2 a 0, em jogo válido pela terceira rodada qualificatória da Liga Europa.

Poulsen, que jogou pela Dinamarca na Copa do Mundo da África do Sul, é um dos nomes mais comentados pelo Liverpool para reforçar o elenco na temporada 2010/2011.

Com a possível saída do volante argentino Javier Mascherano, os "reds" buscam um substituto para ele e, devido aos problemas financeiros que enfrenta, tem que ser uma opção barata.

Sobre o assunto, Marotta comentou.

- O Liverpool mostrou interesse no Poulsen. Mas o fato é que ele não jogou esse jogo (contra o Shamrock Rovers) por uma decisão técnica.

A juventus volta a campo para o jogo de volta contra o time irlandês no dia 5 de agosto, em Modena, na Itália, mesmo dia em que o Liverpool, que venceu o primeiro jogo contra o Rabotnicki por 2 a 0, tenta garantir a sua classificação.

0 comentários:

Postar um comentário

¢