Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Juventus pode trocar Diego por Dzeko


Contratado por 24,5 milhões de euros (R$ 54 milhões) em 2009 junto ao Werder Bremen, o brasileiro Diego, atualmente na Juventus, pode ser usado como moeda de troca em uma negociação com o atual campeão alemão, Wolfsburg, para levar o artilheiro Dzeko para a Itália.

Segundo o jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o brasileiro, que já disse que quer ficar e provar que pode ajudar a equipe italiana, pode acabar pagando pela péssima temporada de 2009/2010 feita por todo o time.

Há dez dias, quando foi incorporado com atraso à reapresentação do time, Diego disse à torcida da Juventus que não sabia se ficaria no time na próxima temporada. O treinador Luigi Delneri, porém, o protegeu e lhe deu uma permissão especial para que voltasse aos treinos.

Neste Domingo, no primeiro amistoso da equipe, Diego marcou o primeiro gol do jogo, atuando como segundo atacante ao lado de Trezeguet. Apesar de fora de sua posição, é assim que Diego deve jogar caso continue na Itália, já que Delneri deve abandonar o 4-3-1-2, que não deu certo na última temporada, e retornar ao 4-4-2, sem a figura do meia criador de jogadas, que seria o brasileiro.

Segundo a revista alemã "Kicker", já há uma negociação iniciada para a transferência de Diego para o Wolfsburg. O jogador entraria como moeda de troca para a ida do artilheiro bósnio Dzeko para a Juventus. O negócio seria bom para ambos, já que os alemães procuram um meia - caso se confirme a saída de Misimovic - e os italianos querem um atacante.

0 comentários:

Postar um comentário

¢